segunda-feira, 27 de julho de 2009

Amigos de Fé


A cada dia surgem obstáculos em nossas vidas que muitas vezes, aos nossos olhos, parecem ser infinitos e sem solução. Tentamos nos ausentar deles de tal forma a acumulá-los num imenso caminho de perdição. Não nos sentimos capazes de superá-los, ou passamos a enxergá-los com imensurável temor do que nos há de causar Por muitas vezes sentimo-nos sozinhos e perdidos. Aí, oramos no Senhor para nos ajudar; e logo então ele se prontifica a nos ajudar,e ainda manda anjos, anjos que vivem aqui mesmo na terra e que damos o nome de amigos,tenho muitos amigos a Paula,Marcilene,Eunice,Elizete,Luzia,Dany,Grazy e Outros,mas em periodo dificil em minha vida conheci novos amigos ao qual dei o nome a esse grupo de amigos de "Amigos de Fé",que conheci no chat do Padre Marcelo Rossi.

Vocês me ajudaram muito nesta caminhada.Obrigada pela ajuda

Jana

Andrea

Cris

Monica

Joseanne

Erika

Mara

Elcio

2 comentários:

  1. Diseram pra mim q Deus quando criou o mundo esplhou por ele anjos e nos deu uma misão encontra-los e cama-los de amigos..... eu já cumpri minha misão encontrei o anjo mas lindo e abensoado VC JOYCE.... Qro agradecer a Deus por ter colocado uma pessoa tão maravilhosa no mundo q é VC e qro agradeser a vc por midar a honra de ser tua amiga.... te amo e q DEus te abençoe cada dia mais e mais....... Te amo minha amiga lida

    ResponderExcluir
  2. Florzinha tenho o imenso prazer de dizer que vc é Uma das flores que Jesus carinhósamente esteve do lado em todos os dias, bons ou ruis, nas horas de luta e batalhas vencidas e me fez a cada passo após ter te conhecido ver e presenciar a vitória que chega e chegará para que eu Andréa em especial visse os prodigios e milagres que meu grande amigo Jesus fáz, te desejo todo o sucesso do mundo, vc merece, saiba que o que vc escreveu foi uma resposta para mim também que me emocionou muito, obrigada de coração, te amo muito em Cristo Jesus...
    Beijos Andréa Campos

    ResponderExcluir