terça-feira, 15 de setembro de 2009

Oobrigado!!!

Oi gente tudo bem
Quero agradecer pelas visitas e pelos comentarios,pelos comentarios carinhosos.
É muito gratificante você ver seu trabalho reconhecido,ver que as pessoas que veem seu trabalho
ao vivo acham bonito e te parabenizan por isso.
Conheci uma pessoa muito querida no chat do Padre Marcelo,e a Andréa,gosto muito de vc tá,mostrei a ela meu trabalho e então enviei pra ela um brinco em Curitiba,pelas palavras que ela disse fiquei muito feliz em saber que ela gostou do meu trabalho.
Também mandei um pra Keith,quando ela viu adorou meu trabalho,pela tom de voz.
Fico muito grata a todos vcs que gostaram do meu trabalho,e isto me ajuda a continuar,e injeção de animo pra quem luta por dias melhores e felizes.!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário